Carrinho de
compras

fechar
NENHUM PRODUTO NO CARRINHO.
Troca e Dovolução

Trocas e devoluções

O compromisso da DISHEP e-commerce com a satisfação de melhor atender ao CLIENTE que realiza suas compras online. Portanto, oferecemos uma Política de Trocas e Devolução que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Política de trocas e devolução

Dicas importantes:

Recomenda-se que CLIENTE:

– Atente para a descrição e ficha técnica do produto (voltagem, cor e dimensão); – Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto); – Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados; – Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceitando um produto com o lacre rompido; – Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o CLIENTE deverá recusar a entrega e não assinar o canhoto, informando no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrando em contato imediatamente com o SAC pelo número 071 3247-7730 ramal 24 ou pelo email sitedishelp@dishelp.com.br; – Não serão aceitas devoluções de produtos instalados (cubas, pias, pisos, etc), salvo se apresentarem defeito de fábrica; – É necessário que haja alguém maior no local que possa atender ao coletor. Caso não seja o próprio CLIENTE, a pessoa responsável deverá ser informada por este de como deve proceder; – Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recolhimento e número de RG no canhoto da nota. – O recolhimento será realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17:30h, e aos sábados das 8h às 12h, em todo território nacional por transportadoras terceirizadas, entrega da própria loja para Salvador / BA e região metropolitana e correios.

Informações gerais:

O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Após este período, o CLIENTE deverá entrar em contato com o fabricante e/ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia. Para garantir a satisfação de seus clientes, a DISHELP poderá analisar determinadas situações em que o fabricante não presta a assistência necessária e realizar trocas de produtos em até 30 dias, ficando a critério da empresa a tomada desta decisão. Todas as trocas só podem ser realizadas mediante apresentação/devolução de 1ª via da Nota Fiscal, estando os produtos e embalagem em perfeito estado. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) virtual ou telefônico, sendo necessário que o CLIENTE informe o número do pedido e/ou número de seu CPF ou CNPJ. Ao entrar em contato com o SAC, o CLIENTE, em caso de ter recebido seu pedido por Correios, será orientado a realizar a postagem do produto a ser devolvido em uma agência dos Correios, sem custo (através de um código de identificação), ou em caso de ter recebido seu pedido por uma transportadora terceirizada, deverá aguardar a coleta no endereço de entrega. O novo produto será enviado somente após o recebimento e análise do item anterior pelo Centro de Distribuição da DISHELP, que pode levar até 1 dia útil. 1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar; 2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada. Se a intenção do CLIENTE é a troca e se porventura não houver produto disponível para a mesma no momento da solicitação, a DISHELP oferece quatro possibilidades: – Troca por um produto diferente de igual valor; – Troca por um produto diferente e por um valor diferente: neste caso se o produto selecionado tiver um valor acima do original, o CLIENTE irá pagar apenas a diferença. Sugerimos evitar que o item a ser trocado possua valor menor que o da primeira compra, pois o valor da diferença não poderá ser utilizado novamente; – Geração de um vale para a próxima compra. Desta forma, caso chegue o produto desejado futuramente o CLIENTE poderá adquiri-lo, ou se preferir, poderá utilizar o vale como bonificação em qualquer próxima compra. – Estorno do valor pago pela compra, e cancelamento do pedido; Por questão de segurança, recomenda-se que o CLIENTE exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a Ordem de Coleta, onde estará descrito o produto que será devolvido. A exceção são os Correios, que emite o código de objeto de coleta próprio, composto por 13 dígitos. Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a DISHELP se isenta de atender a solicitação do CLIENTE, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Restituição de valores:

– Para pagamento realizado por boleto bancário na qual seja possível identificar a conta bancária ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário em conta corrente de titularidade do CLIENTE. Na hipótese de pagamento via boleto, se realizado em espécie, o CLIENTE deverá informar o número de uma conta bancária de sua titularidade, para que o depósito seja realizado. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 dias após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição. – Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento do seu pedido, assim que formalizado, o que só se dará após a devolução do produto ao Centro de Distribuição, será informado imediatamente a operadora de cartão de crédito do CLIENTE, que será a responsável pelo reembolso/estorno, segundo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.

10% de desconto para empresa cadastrada
Contato